Agente da CET multa e é ameaçado com arma em São Paulo

Suspeito sacou uma arma após ser notificado por um marronzinho. Policiais que estavam na região prenderam o motorista alterado

iG São Paulo |

Um agente da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) foi ameaçado com uma arma de fogo após registrar uma infração de um motorista que afirmava ser policial, nesta quinta-feira, na zona sul de São Paulo. Segundo a CET, as informações preliminares indicam que o agente flagrou um carro furando o sinal vermelho. Ao mostrar a menção de autuar, o motorista teria alertado o marronzinho que era policial e não poderia ser multado. O agente teria continuado o registro da multa quando o suspeito teria sacado uma arma e efetuado um disparo para cima.

Assustado, o agente da CET correu em direção ao posto da Polícia Militar da região para pedir ajuda aos policiais que prenderam em flagrante o motorista irritado. O caso está sendo registrado no 26º Distrito Policial, no Sacomã. Ainda segundo a CET, durante depoimento na delegacia, o suspeito teria mudado a versão dos fatos alegando que possui uma arma de fogo por ser amigo de um policial.

    Leia tudo sobre: agente da CETmultaameaçaarma de fogo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG