Adolescentes são detidos após invadirem residência em São Paulo

Jovens, com idades entre 13 e 16 anos, renderam a moradora da casa quando ela chegava. Família foi mantida refém durante a ação

AE |

selo

Seis adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, foram detidos, no início da noite de ontem, após invadirem uma das residências da Rua General Brasílio Taborda, no Jardim Bonfiglioli, região do Butantã, zona oeste da capital paulista. 

Armados com um revólver calibre 38, os assaltantes renderam a moradora da casa quando esta chegava à residência. No interior do imóvel, foram feitos reféns também o marido e os dois filhos da vítima, ambos adultos. Vizinhos testemunharam a ação e ligaram para o 190. Policiais militares da 3ª Companhia do 16º Batalhão cercaram o imóvel e detiveram o grupo, que teria se desfeito da arma no momento em que tentava fugir pulando o muro das casas vizinhas. 

Com a quadrilha, os PMs apreenderam dois celulares, 100 dólares, 550 reais, um PlayStation e roupas. Tudo havia sido separado pelo grupo. Um Honda Fit preto roubado, com o qual os bandidos chegaram, também foi apreendido. O caso foi registrado no 14º DP, de Pinheiros. Os menores serão encaminhados para a Fundação Casa (antiga Febem).

    Leia tudo sobre: assalto a residênciabutantã

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG