Acusado de matar dupla na Oscar Freire tem prisão preventiva decretada

Lucas Rosseti confessou que matou o analista de sistemas Eugênio Bozola, em legítima defesa, mas nega ter matado Murilo Silva

iG São Paulo |

AE
Lucas Rosseti, acusado de matar Eugênio Bozola e Murilo Silva, é transferido para CDP
Lucas Cintra Zanette Rosseti, de 21 anos, acusado de matar Eugênio Bozola e Murilo Rezende da Silva no dia 23 de agosto, teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Rosseti já estava preso desde o início do mês quando foi decretada a prisão temporária de 30 dias.

Ele foi transferido durante a tarde para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Vila Independência, na Vila Prudente, zona leste da capital paulista.

A polícia o prendeu em Sertãozinho, interior de São Paulo, no dia 29 de agosto. Ele estava escondido na casa de uma amiga na rua Terezinha Duque Borborema, bairro de Vila Áurea Gimenes.

Após ser preso, em depoimento ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Rosseti assumiu ter matado Bozola, analista de sistemas, em legítima defesa. Segundo ele, a vítima teria matado o Murilo Silva e o atacado em seguida. A polícia considerou a versão do suspeito fantasiosa e manteve o pedido de prisão.

Caso

Eugênio Bozola e Murilo Silva foram encontrados mortos na manhã do dia 23 de setembro dentro do apartamento de Bozola, na rua Oscar Freire , em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. A faxineira Neide Ferreira chegou ao apartamento e encontrou o corpo de Bozola na cozinha e o de Silva em um quarto, com um saco que cobria parte da cabeça. O carro de Bozola, um Honda Civic, havia sido levado da garagem do prédio.

Rosseti estava hospedado na casa de Bozola desde o Dia dos Pais (14 de agosto) e deveria retornar para Igarapava, cidade a 450 quilômetros de São Paulo, onde morava, uma semana depois. A polícia acredita que Rosseti tenha ficado deslumbrado com a capital paulista e não quis retornar para sua cidade, o que pode ter sido a motivação do crime.

    Leia tudo sobre: duplo homicídiooscar freirecrimepresosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG