Acidentes na Marginal Tietê complicam o trânsito em São Paulo

Colisões com caminhões na altura das pontes Cruzeiro do Sul, do Limão, e das Bandeiras ainda deixam mais 9km de lentidão na via

iG São Paulo |

A cidade de São Paulo registra lentidão acima da média para o dia e o horário desde as 8h30 quarta-feira. Isso ainda é reflexo da série de acidentes envolvendo caminhões, principalmente na Marginal Tietê. Em um deles, quatro caminhões se envolveram em um engavetamento com um automóvel na pista expressa da Marginal Tietê, antes da ponte Cruzeiro so Sul, no sentido Ayrton Senna, que interditou duas faixas da direita da via até às 10h40.

Leia também:  Ônibus sobe em cima de carro e mata casal na zona sul de São Paulo

Outros acidentes menores, na altura da ponte do Limão e da ponte das Bandeiras, também prejudicaram o tráfego na região. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não há informações de vítimas nos acidentes.

No acidente da ponte do Limão, duas faixas do sentido Lapa chegaram a ficar interditadas em consequência do vazamento de produto tóxico do caminhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que estiveram no local, a Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) também foi acionada.

A assessoria da empresa ainda não tinha informações sobre o vazamento.A CET resgistra, às 17h, 77 quilômetros de lentidão, indice acima da média para o horário. Os piores trechos estão na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, pista expressa, do Hospital Vila Maria até a ponte do Limão (9,8 km); na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, pista central, da ponte do Tatuapé até a ponte do Limão (8,8 km); na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, pista local, do Hospital Vila Maria até a ponte da Casa Verde (8,4 km) e na Marginal Tietê, sentido A. Senna, pista expressa, da Ponte Julio de Mesquita Neto até a rua Azurita (5,2 km)
.

.

    Leia tudo sobre: acidentemarginal tietêcaminhõesengavetamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG