Acidentes deixam 9 feridos no começo da manhã em SP

Ocorrências causaram lentidão no trânsito da capital paulista. Estacionamento está liberado neste domingo de eleição

AE |

selo

A ocorrência de cinco acidentes foi motivo de lentidão no trânsito de São Paulo no início do dia, segundo a Companhia de Tráfego de Tráfego (CET). As ocorrências resultaram em nove vítimas, nenhuma fatal. O choque entre dois veículos na zona oeste da cidade, por volta das 7h50, causou o fechamento de quatro das seis faixas da ligação Leste-Oeste, próximo ao Viaduto Mie Ken. Um dos carros chegou a capotar e três pessoas ficaram feridas.

AE
Carro envolvido em colisão na Radial-Leste ficou destruído

Já na Radial Leste houve outro capotamento envolvendo apenas um veículo, nas proximidades do Viaduto Antônio Abdo. O acidente ocorreu pouco antes das 8 horas. Quatro pessoas se feriram e o tráfego no local já voltou à normalidade. Também na Radial Leste, na Rua Pinhalzinho, um carro bateu numa coluna no passeio. Não houve feridos.

Mais próximo do centro de São Paulo, no final da Ponte Aricanduva, um veículo capotou às 4h30 e causou o bloqueio das faixas 3 e 4 sentido Itaquera. Houve um ferido e o trânsito no local continua limitado pela CET. Na Avenida Vila Ema, o capotamento de um carro às 7h20 feriu uma pessoa e resultou no bloqueio de uma das faixas da via. As autoridades responsáveis pelo tráfego ainda não têm uma previsão de retorno do funcionamento pleno do trecho.

AE
Em outro acidente, carro capotou na Radial-Leste

Estacionamento

A CET liberou neste domingo, por conta da eleição, o estacionamento em locais sinalizados com a placa "Proibido Estacionar" em São Paulo. As exceções serão feitas nas faixas exclusivas para ônibus, junto ao canteiro central, em vias de trânsito rápido e em locais onde for proibido "Parar e Estacionar".

Hoje, das 7h às 19h30, também será liberado ao tráfego o Elevado Costa e Silva, o Minhocão. O objetivo da CET é melhorar as condições de acessibilidade entre as zonas leste e oeste da cidade.

As medidas fazem parte do esquema especial da CET, que vai monitorar o trânsito nos principais corredores da cidade, para garantir a segurança, a fluidez e a mobilidade dos eleitores no acesso aos postos de votação. O monitoramento do trânsito nas zonas eleitorais será intensificado especialmente das 7 às 18 horas.

    Leia tudo sobre: CETestacionamentotrânsitoSão Pauloacidentes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG