Acidentes deixam 13 feridos e complicam o trânsito em São Paulo

Marginais Tietê e Pinheiros são as vias mais congestionadas na manhã desta sexta-feira

AE |

Vários acidentes ocorridos durante o começo da manhã desta sexta-feira deixaram ao menos 13 pessoas feridas e prejudicam o trânsito na capital paulista, que registrou, às 11h, 149 quilômetros de ruas e avenidas congestionadas, o segundo maior registrado pela manhã no ano.

Tempo real: Acompanhe o trânsito em São Paulo e em mais 16 cidades brasileiras

AE
Trânsito congestionado na altura da Ponte Cidade Jardim devido a um carro que se chocou contra um poste na manhã desta sexta-feira

No momento, os maiores congestionamentos estão na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, pista expressa, da Ponte Casa Verde até a Atílio Fontana (7,8 km); Avenida 23 de Maio, sentido Aeroporto, entre Pedroso e avenida Onze de Junho (4,8 km); Radial Leste, sentido centro, entre avenida Pires do Rio e rua Wandenkolk (4,6 km) e Avenida Aricanduva, sentido marginal, entre a rua Benedita de Paula Coelho e o fim da Aricanduva (3,6 km).

Por volta das 6h30, uma colisão entre dois carros, um Audi e um Classic, deixou dois feridos, na pista sentido Interlagos da Marginal do Pinheiros, perto da Ponte Ary Torres, na zona sul. O carro bateu em um poste. Também na Marginal do Pinheiros, sentido Interlagos, dois veículos colidiram perto da Ponte Eusébio Matoso, sem deixar feridos. 

Uma pessoa ficou ferida em colisão entre carro e moto, na avenida Affonso Descragnolle Taunay, perto do viaduto Dante Delmanto. Outras duas pessoas ficaram feridas em um atropelamento na avenida Professor Luiz Inácio de Anhaia Melo. Um dos feridos foi levado pelo helicóptero Águia ao Hospital das Clínicas. Outro acidente envolvendo moto, que colidiu com um carro, deixou um ferido na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira. 

Na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, altura do número 12.700, em Pirituba, zona norte, quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo de passeio, um caminhão e um ônibus e na rua Savério Valente, uma veículo de passeio bateu em um caminhão, deixando três pessoas feridas.

Tempo

A manhã desta sexta-feira está com céu encoberto, temperaturas amenas e chuva fraca em algumas regiões. De acordo com as estações do CGE, a temperatura varia entre 14ºC (Parelheiros) a 15,8ºC (Tremembé). O vento frio e úmido ainda deixa a sensação térmica um pouco baixa, em torno de 2ºC a menos que a temperatura real. No decorrer do dia, O sol não deve aparecer, os termômetros permanecem baixos e pode ocorrer chuvisco ocasional a qualquer hora do dia.

Com AE

    Leia tudo sobre: trânsitolentidãochuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG