Acidentes deixam 1 morto e complicam trânsito nas marginais de São Paulo

Ocorrências com caminhões atrapalharam a fluidez das maginais e trânsito se normalizou apenas pela tarde

iG São Paulo |

Dois acidentes complicaram a vida do motorista que trafegou na Marginal Tietê e Pinheiros até o meio da tarde desta segunda-feira. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), na Marginal Tietê, uma ocorrência entre um caminhão e uma moto, próximo à Ponte Orestes Quércia, sentido Castello Branco, causou mais de 18km de lentidão. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Motociclista morreu na Marginal Tietê.

Acompanhe o trânsito em São Paulo

AE
Radial Leste com lentidão na manhã desta terça-feira, na zona leste da capital

De acordo com a CET, uma faixa da direita da via permaneceu interditada até o começo da tarde. Como reflexo do acidente, as pistas local e expressa, entre o Hospital Vila Maria e a Castello Branco, registraram congestionamento de 18,9km cada. Já na faixa central, entre a Ponte do Tatuapé até a Ponte dos Remédios, houve 17,5 km de lentidão.

Já na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, outro caminhão colidiu contra a mureta. Por volta das 9h, o trânsito também ficou complicado no local, próximo à saída do Cebolão. Com isso, a CET pediu para que os motoristas evitassem a região.

Trânsito acima da média

Segundo balanço da CET, entre 11h e 14h, o trânsito em São Paulo ficou bem acima da média para o dia e horário, consequência dos acidentes nas Marginais. Às 15h45, São Paulo registrava 29 km de vias congestionadas - índice considerado dentro da média. No medidor do iG , o trânsito na cidade é considerado "lento" com 279 km de morosidade.

    Leia tudo sobre: acidentescettrânsitosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG