Acidentes complicam trânsito na Marginal Pinheiros, em São Paulo

Carreta tombou e outros dois caminhões bateram na região da Ponte Ary Torres. Trânsito é lento no local devido excesso de veículos

iG São Paulo |

Futura Press
Trânsito é complicado na Marginal Pinheiros nesta manhã. Na foto, região da Ponte Cidade Universitária

O motorista que segue pela pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, na capital paulsita, encontra dois trechos de lentidão nesta manhã. A razão da morosidade é uma carreta tombada na via e um acidente envolvendo dois caminhões. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 5h, um caminhão que carregava uma brita tombou e a carga caiu na pista, 300 metros da Ponte Ary Torres. Das cinco faixas da marginal, quatro ficaram interditadas na região do acidente. Ninguém se feriu.

Cerca de dez minutos mais tarde, dois caminhões colidiram, 200 metros após a mesma ponte, interditando três das quatro faixas da via. Uma pessoa se feriu no acidente. A CET chegou a interditar o local para a perícia. As pistas foram totalmente liberadas e os veículos foram removidos às 8h20.

O trânsito alcançou altos índices de congestionamento. Como reflexos dos acidentes, foi registrada uma lentidão de 10km, às 7h30. Já às 9h30, o trânsito apresentava melhora com morosidade em 4km. Os pontos de lentidão estão, no sentido Interlagos, da Ponte Cidade Universitária até Ponte Cidade Jardim.

*com AE

    Leia tudo sobre: acidentemarginal pinheirostrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG