Acidentes complicam Marginal Tietê, em SP

Pelo menos três graves acidentes são registrados nesta sexta-feira. Em um deles, homem cai de moto e morre atropelado

iG São Paulo |

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou três graves acidentes durante a madrugada e manhã desta sexta-feira na Marginal Tietê, em São Paulo. Por volta das 5h35, um motociclista caiu da moto e foi atropelado na pista local da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, próximo à ponte do Piqueri.

Futura Press
Carro capota na pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, em SP

Por volta das 10h30, a faixa da esquerda ainda estava interditada para a realização da perícia. O motorista enfrentava mais de 5 km de filas, da ponte do Piqueri até a rodovia Castello Branco. 

Um acidente envolvendo dois automóveis e duas motos deixou duas pessoas feridas na Marginal Pinheiros com a ponte Engenheiro Ary Torres, sentido Castello Branco, por volta das 9h30. Uma hora depois, duas faixas da via ainda estavam bloqueadas.

Na madrugada, por volta de 3h30, duas pessoas também ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois carros, com capotamento de um deles, na pista local da Marginal do Tietê, no sentido rodovia Ayrton Senna, 200 metros antes da ponte do Tatuapé, na zona leste da cidade. As vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da Vila Maria e do Tatuapé.

Um dos veículos atingiu a coluna de um detector de altura e o equipamento terá que ser trocado. As pistas só foram liberadas às 8h20. Por volta das 10h40, a CET registrava 89 km de congestionamento na cidade, índice acima da média para o horário. O pior ponto é na Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, da rua Quintana até a Doutor Gomes Bueno, com 5,4 km.

    Leia tudo sobre: acidentemortemarginaltrânsitocet

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG