Acidentes causam lentidão na Marginal Pinheiros, em São Paulo

Congestionamento ultrapassa os 120 km na cidade na manhã desta sexta-feira

iG São Paulo |

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo, por volta das 8h desta sexta-feira, ainda bloqueava, às 9h40, a faixa central da via no sentido Interlagos, complicando o trânsito no local.

No momento, havia 7,4 km de congestionamento na pista expressa, da rodovia Castello Branco até a Ponte Eusébio Matoso. No sentido Castello Branco, o trânsito também seguia complicado e havia lentidão da ponte do Morumbi até a Eusébio Matoso, com 4,7 km. 

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o motociclista ficou gravemente ferido na colisão e um helicóptero Águia, da Polícia Militar, precisou pousar na pista para resgatá-lo. Outro acidente envolvendo carro e moto, ocorrido às 9h, interidta duas faixas da direita da marginal no sentido Castello Branco.

Além dos acidentes, o excesso de veículos na cidade faz com que o congestionamento ultrapasse os 100 km nesta manhã. Às 9h38, foram registrados 127 km de vias congestionadas na capital.

Além das marginais, o motorista também fica parado na avenida Vinte e Três de Maio, sentido aeroporto, da ponte da Bandeira até o túnel Ayrton Senna, com 4,4 km; e na avenida dos Bandeirantes, sentido marginal, do viaduto Aliomar baleeiro até o viaduto Bandeirantes, com 4,3 km.

    Leia tudo sobre: acidentecongestionamentotrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG