Acidentes causados por chuva marcam manhã em São Paulo

Ruas ficaram escorregadias e pistas foram bloqueadas na capital paulista, neste sábado

AE |

selo

A chuva que caiu na manhã deste sábado deixou as ruas escorregadias e causou alguns acidentes em São Paulo. Segundo a Companhia de Engenharia de tráfego (CET), pistas foram bloqueadas na Avenida Pedro Álvares Cabral, Alameda Gabriel Monteiro da Silva, Avenida Senador Teotônio Vilela e Ponte Bernardo Goldfarb.

Na Avenida Senador Teotônio Vilela, altura do número 429, um automóvel se chocou de frente com um poste. O motorista foi socorrido ao PS Grajaú em estado grave. Duas das três faixas estão interditadas, mas de acordo com a CET o trânsito é bom no local.

Um carro e uma moto se envolveram em um acidente na Avenida Pedro Álvares Cabral, próximo à Avenida 23 de Maio, no sentido Pinheiros, e deixou uma pessoa ferida. A pista da esquerda está bloqueada.

Na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, esquina com a Rua Estados Unidos, uma batida entre dois carros machucou uma pessoa. Das três faixas da via, apenas a da direita está bloqueada.

Na Ponte Bernardo Goldfarb, no sentido centro, uma colisão entre dois ônibus deixou 3 pessoas feridas. A faixa da direita está interditada e outras duas liberadas.

    Leia tudo sobre: previsão do tempochuvassão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG