Acidente mata três em SP e deixa moradores sem luz

Motorista de Citroën estaria disputando racha com outro veículo quando se chocou com poste na avenida São Miguel, na zona leste

iG São Paulo |

Um grave acidente, por volta da 0h15 desta terça-feira, deixou três pessoas mortas e outras três feridas na pista sentido centro da avenida São Miguel, na região da Ponte Rasa, zona leste de São Paulo.

AE
Violência da batida arrancou poste da avenida São Miguel. Veículo ficou completamente destruído

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um Citroën C4 Pallas, ocupado por seis pessoas, chocou-se na altura do nº 4.900 da avenida contra um poste, que caiu sobre o veículo. Segundo o funcionário de um posto de gasolina próximo ao local, o motorista do C4 Pallas disputava um racha com o condutor de um Golf no momento do acidente.

Três ocupantes do C4 morreram na hora, enquanto os outros três foram encaminhados pelos bombeiros ao pronto-socorro de Ermelino Matarazzo. O Golf não chegou a se envolver no acidente. A queda do poste deixou a região sem luz, inclusive a avenida São Miguel.

Pela manhã, o trânsito precisou ser desviado pelas avenidas João Antônio Andrade e Fábio José Bezerra. A via foi liberada às 8h40, mas, por conta da queda do posto, por volta das 13h45, moradores da quadra onde aconteceu o acidente ainda estavam sem luz. A Eletropaulo trabalha no local.

* Com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: são pauloacidentetrânsitoposte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG