Acidente interdita faixas na Marginal Tietê, em São Paulo

Capital paulista tem lentidão acima da média nesta noite de terça-feira

AE |

selo

Um acidente envolvendo três caminhões e dois carros interditou as duas faixas da esquerda da pista central da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, na altura da Ponte do Limão. Pelo menos 3 pessoas ficaram feridas e um motorista foi retirado das ferragens do caminhão  em estado grave. 

AE
Caminhões envolvidos em acidente nesta terça-feira
A colisão aconteceu por volta das 16h20 desta tarde. A via registrou lentidão por mais de seis quilômetros no sentido Castelo Branco, nas pistas local e expressa, da Ponte Vila Guilherme até a Ponte do Limão, e na pista central, da Ponte Cruzeiro do Sul até a Ponte do Limão.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade registrava, às 19h, mais de 110 quilômetros de lentidão, índice considerado acima da média. Os piores trechos na cidade são a Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, pista expressa, da ponte Cidade Universitária até a ponte João Dias (8,9 km), no Corredor Norte/Sul, sentido Aeroporto, do viaduto do Pedroso até o viaduto João Julião da Costa Aguiar (7 km); na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, pista local, do Arco da Sabesp até a ponte do Limão (6,5 km); e na Marginal Pinheiros, sentido Castello, pista local, da rua Quintana até a ponte Cidade Universitária (5,2 km).

    Leia tudo sobre: acidentecaminhãomarginal tietê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG