Acidente grave bloqueia avenida por 12h em São Paulo

Motorista bateu carro em alta velocidade na avenida Doutor Assis Ribeiro, na zona leste; faixas ficaram interditadas das 3h às 15h

iG São Paulo |

LUIZ GUARNIERI/BRAZIL PHOTO PRESS/AE
Acidente ocorreu nesta madrugada na avenida Doutor Assis Ribeiro, na zona leste de SP

Nesta madrugada, por volta das 3h, um motorista colidiu em alta velocidade contra a traseira de um caminhão na avenida Doutor Assis Ribeiro, sentido bairro, na zona leste de São Paulo. Segundo as primeiras informações dos bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e o motorista do veículo de passeio chegou a ficar preso nas ferragens. Uma garrafa de whisky foi encontrada no local.

Leia também: Sete pessoas morrem em acidentes em rodovia do Paraná

Com o acidente, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a avenida chegou a ser totalmente bloqueada para a passagem de veículos. No final da manhã, por volta das 12h, duas faixas foram liberadas e a da esquerda permanceu fechada. Às 15h, o órgão de trânsito informou que a perícia policial havia sido completada e os veículos foram removidos.

A reportagem procurou a central do Corpo de Bombeiros e os postos de Cangaíba e Tatuapé, responsáveis pelas operações de resgate no local, mas nenhum possuía informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

    Leia tudo sobre: acidentezona lestecolisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG