Acidente entre dois ônibus deixa quatro feridos em São Paulo

Os feridos foram atendidos em hospitais São Paulo e de Diadema, na Grande São Paulo

iG São Paulo |

Um acidente entre dois ônibus deixou quatro feridos no cruzamento das avenidas Cupecê e Gabriel D'Ávila, na zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira.

Outro acidente: Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre carros e ônibus em SP
Leia também: Adolescente morre em acidente no centro de São Paulo
Tempo real: Acompanhe o trânsito em São Paulo e mais 16 cidades

AE
Um dos ônibus acidentados nesta manhã em São Paulo
Segundo o Corpo de Bombeiros, os quatro feridos foram atendidos em hospitais São Paulo e de Diadema, na Grande São Paulo. O motorista foi retirado das ferragens no veículo.

Outro acidente

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo quatro veículos de passeio e dois ônibus, no Largo do Socorro, na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira.

O acidente aconteceu por volta das 10h e interditou duas faixas do sentido Bairro. Um dos motoristas do ônibus ficou preso às ferragens, segundo o Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom). Quatro equipes de bombeiros foram acionadas para os resgates.

Segundo a São Paulo Transporte S/A (SPTrans), os ônibus envolvidos são da Linha 6752 Jardim Guaurjá - Metro Jabaquara, da Viação Vip, que bateu na traseira do carro da Linha 856R-10 Socorro-Lapa, da Viação Gato Preto.

    Leia tudo sobre: ônibusacidenteavenida cupecê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG