Após capotamento de carro roubado, policiais são chamados para outra ocorrência de roubo de veículo. Houve troca de tiros com assaltantes

selo

Em dois eventos seguidos ocorridos nesta madrugada, um capotamento de carro roubado e, em seguida, um tiroteio entre policiais militares e suspeitos de um assalto, uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, na Rodovia Anchieta, região de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. 

Policiais militares e bombeiros foram acionados para verificar o capotamento de um Volkswagen Fox vermelho, no km 18 da rodovia, sentido litoral. No local, constataram que o veículo era roubado. Chamaram então uma ambulância para socorrer dois feridos no acidente. Um terceiro ocupante do veículo morreu no local. 

Enquanto preservavam o local, um homem procurou os policiais militares para denunciar que seu carro havia sido roubado momentos antes. Os policiais vasculharam a área e encontraram o veículo. Os suspeitos que ocupavam o automóvel teriam então atirado contra os PMs, que revidaram. Dois suspeitos foram feridos e um bombeiro levou um tiro na perna. Todos acabaram socorridos ao pronto-socorro central de São Bernardo do Campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.