Acidente deixa um morto e cinco feridos na Castello Branco

Colisão foi entre caminhão que trafegava na contramão e um carro, na região de Santana da Parnaíba. Águia da PM participou de resgate

iG São Paulo |

Um acidente entre um caminhão e um carro deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas, nesta quinta-feira, no km 42 da Rodovia Castello Branco, em São Paulo. Segundo a concessionária ViaOeste, responsável pela via, o caminhão trafegava na contramão na pista sentido interior, região de Santana do Paranaíba, quando colidiu com o veículo de passeio.

Leia também: Acidente na Imigrantes deixa dois mortos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro vítimas tiveram ferimentos leves. Uma pessoa apresentou ferimentos moderados e foi levada ao Hospital das Clínicas pelo Águia da Polícia Militar. Outras três viaturas dos Bombeiros foram deslocadas ao local. Uma faixa da direita chegou a ser interditada para a remoção dos veículos, mas já foi liberada.Também não se sabe a o que levou o motorista a trafegar contra o fluxo.

A ViaOeste informou que o trânsito na região é por aproximação e curiosidade entre os kms 39 e 42. A fluidez deve ser retomada nos próximos instantes, afirmou a concessionária.

    Leia tudo sobre: acidentecastello brancosantana de parnaíba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG