Acidente deixa dois feridos na Avenida Paulista, em SP

Doi carros colidiram próximo à av. Brigadeiro Luís Antônio. Na noite de ontem, após discussão, morador de rua morreu atropelado

iG São Paulo |

Duas pessoas ficaram feridas, nesta quarta-feira, em um acidente envolvendo dois carros na avenida Paulista, próximo à avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo. Às 8h15, a cidade de São Paulo registrou 94 km de vias com lentidão, índice considerado acima da média para o horário. O pior ponto, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), é a pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, da ponte Aricanduva até a avenida Otto Baumgart, com 6,6 km.

Futura Press
Carro teve a frente completamente destruída após colisão. Av. Paulista chegou a ter duas faixas interditadas, mas já foram liberadas

A Marginal Pinheiros, na pista expressa, sentido Interlagos, tem filas da rodovia Castello Branco até a ponte Cidade Universitária, com 5,5 km. 

Atro pelamento

Na noite de terça-feira, um morador de rua morreu atropelado por um ônibus após uma discussão com outro andarilho, na altura do número 6.700 da Avenida Washington Luís, em frente ao Aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade.

A vítima, ainda não identificada, teria sido empurrada durante a discussão e acabou atingida pelo coletivo, segundo relato de testemunhas. O agressor fugiu, segundo a polícia, e ainda não foi localizado. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, do Campo Belo.

*Com AE

    Leia tudo sobre: trânsitoacidentesão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG