Acidente de carro mata dois adolescentes em Mairinque

Um deles era sobrinho do prefeito da cidade no interior de São Paulo e ao todo havia cinco jovens em carro que vinha de festa

AE |

selo

Cinco jovens saíram de uma festa e bateram o carro contra um poste, na manhã deste domingo, em Mairinque, região de Sorocaba. Dois deles morreram na hora. Uma das vítimas, Fábio Moretto, de 16 anos, é sobrinho do prefeito da cidade, Dennys Veneri (PTB). O outro jovem que morreu, Douglas de Araújo Cardoso, de 18 anos, também é de família conhecida na cidade. 

De acordo com testemunhas, os rapazes saíram da festa por volta das 5h30 e pegaram o carro do pai de um deles para seguir até uma chácara na zona rural da cidade, aonde pretendiam dormir. No acesso do bairro Guaianã o carro se descontrolou e bateu violentamente contra um poste.

Os outros três ocupantes ficaram feridos e foram levados ao pronto-socorro da cidade, mas estavam fora de perigo. De acordo com a Polícia Militar não havia indícios de que os rapazes tivessem consumido álcool. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente.

    Leia tudo sobre: acidentejovens ao volante

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG