Acidente com ônibus deixa feridos em São Paulo

Sete pessoas ficaram feridas. Princípio de incêndio assustou passageiros que se feriram ao saltar com o veículo em movimento

iG São Paulo |

Futura Press
Acidente deixou 6 vítimas e bloqueou o acesso ao Viaduto Diário Popular, no centro de São Paulo

Um princípio de incêndio assustou passageiros do ônibus que fazia a linha 9203/10 - Metrô Conceição/Metrô Brás, na região do Terminal D. Pedro II, no centro, em São Paulo . Ao todos, sete pessoas ficaram feridas ao saltar com o ônibus em movimento. Segundo a SPTrans, as vítimas eram passageiros que ficaram assustados com a presença de fumaça no veículo.  Eles teriam forçado a porta da frente e pularam com o ônibus ainda em movimento. Desesperado, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma mureta.

O acidente foi registrado às 7h e suas causas são incertas. Segundo o Corpo de Bombeiros, desde 7h, a ocorrência é registrada como atropelamento e não há informação de incêndio. Ao todo, 11 viaturas foram deslocadas ao local e as vítimas foram socorridas para hospitais do Tatuapé e Vergueiro. Uma vítima apresentava ferimentos graves e foi levada ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

Trânsito

Segundo a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), o acesso para ao viaduto ficou bloqueado até 8h30. Mesmo com tráfego liberado, o trânsito é pesado na região. A Radial Leste é, no momento, a via com o segundo maior congestionamento da capital paulista. Levantamento da CET aponta que a morosidade é de 3,9km no local, entre a Estação Belém do Metrô até a Rua Wandenkolk.

Para fugir do trânsito, a orientação para os motoristas que utilizam a Radial Leste e avenidas Rangel Pestana e do Estado com destino ao Parque D. Pedro II devem seguir pela Avenida do Estado, sentido Santana, entrar à esquerda na Avenida Mercúrio, retornar pela Avenida do Estado, sentido Ipiranga, acessando o Parque D. Pedro II. 

    Leia tudo sobre: acidenteônibusferidoscentrosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG