Acidente com carro da CET fere três na zona sul de São Paulo

Colisão ônibus e motocicleta ocorreu na Ponte do Socorro, zona sul da capital. Acidentes complicam trânsito na cidade nesta manhã

AE |

Três pessoas ficaram feridas nesta manhã em um acidente entre um carro da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um ônibus e uma motocicleta, sobre a Ponte do Socorro, na zona sul de São Paulo. De acordo com a CET, a viatura é de uma prestadora de serviços da empresa. Ainda não há informação sobre o que causou a colisão frontal entre o carro e o ônibus.

Acompanhe o trânsito na cidade de São Paulo

Futura Press
Carro da CET é visto destruído após colisão frontal com ônibus. Não houve vítimas fatais

Por conta do acidente, três pessoas ficaram feridas. Além das três equipes do corpo de bombeiros, um helicóptero Águia também foi acionado. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. Duas faixas da esquerda chegaram a ser interditadas boa parte da manhã, sentido centro, e o motorista enfrentou lentidão no local.

Às 12h, segundo levantamento da CET, há 90 km de vias congestionadas na capital - índice considerado bem acima da média para o horário. No indicador do iG , o trânsito é considerado "lento" e já alcança 296 km. Assim como a colisão entre o carro da CET e um ônibus complicou o trânsito na zona sul nesta manhã, outras ocorrências atrapalham a fluidez dos veículos na cidade.

Na Marginal do Tietê, por exemplo, a campeã do trânsito no horário, um acidente entre um carro e moto provocou um congestionamento acumulado em 25 km na via. O ponto crítico é na pista expressa, entre a Ponte da Casa Verde e Catello Branco, com 10,6 km de morosidade. Já na Avenida Jacu-Pêssego, na zona leste, dois caminhões colidiram. Por conta disso, a CET interdita duas faixas sentido Mauá. Trânsito também é complicado no local.

*com AE

    Leia tudo sobre: acidentecettrânsito em são paulocongestionamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG