Acidente com carreta deixa uma pessoa morta na Dutra

Caminhão bateu na mureta de proteção do viaduto e tombou, matando o motorista

iG São Paulo |

Um acidente envolvendo uma carreta deixou uma pessoa morte na manhã deste sábado na Rodovia Presidente Dutra, no acesso à Marginal do Tietê, na chegada à capital paulista. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu por volta das 7 horas, quando o veículo bateu na mureta de proteção do viaduto, derrubou um poste de iluminação e tombou.

AE
Caminhão carregado com peças automotivas tombou, no viaduto que liga a Rodovia Presidente Dutra à pista expressa da Marginal Tietê

A carreta transportava peças automotivas e algumas delas caíram em uma das faixas da pista central da Marginal do Tietê, sentido Castello Branco, provocando lentidão nas proximidades.

Por volta das 10h, duas faixas do viaduto estavam interditas causando lentidão na Dutra. Segundo a concessionária NovaDutra há 2 quilômetros de lentidão na chegada a São Paulo, entre os kms 229 e 231. Não há previsão de liberação da pista. A CET aguarda os trabalhos da perícia para liberar o trânsito. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta morreu na hora.

* Com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: acidentecarretadutrasão Paulomarginal tietê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG