Líder da quadrilha que roubou depósito do Magazine Luíza é preso em Sorocaba

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Suspeito conhecido como Bia estava foragido; com ele, foram apreendidos celulares, um fuzil, munições e dois carros

Armas e celulares foram apreendidos na ação
Divulgação/SSP (05.05.15)
Armas e celulares foram apreendidos na ação

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (5) um homem de 38 anos apontado como o líder da quadrilha que roubou o centro de distribuição da Magazine Luíza, em Louveira, na última sexta-feira (1º). 

O suspeito foi preso na cidade de Sorocoba. Com ele, foram apreendidos um fuzil e grande quantidade de munições 7.62 mm, 18 celulares, usados na comunicação da quadrilha, e dois veículos - uma picape Toyota Hillux e um Volkswagen Fox. Segundo a polícia, também foram encontrados dois notebooks e um tablet, que o suspeito teria guardado da invasão a fábrica da Samsung, em julho do ano passado. 


Leia também: Bando faz 80 reféns e assalta Magazine Luiza

Polícia recupera um dos 10 caminhões roubados do Magazine Luiza

De acordo com a polícia, o suspeito, conhecido como Bia, era foragido e possui passagens por roubos, inclusive de bancos. A quadrilha era monitorada desde o ano passado. As investigações para prender o restante do bando continuam, segundo a polícia. 

Parte da carga recuperada

O mega assalto aconteceu no dia 1º, quando um bando de ao menos 15 homens fortemente armados rendeu 80 funcionários e roubou dez caminhões no centro de distribuição de Louveira. Desde então, 24 mil itens foram recuperados, segundo a Polícia Civil. Além de Bia, um homem foi preso. 

Leia tudo sobre: assalto magazine LuizaLouveira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas