Polícia divulga identidade de assaltante de equipe da TV Globo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Policiais identificaram autor do crime, Luan do Nascimento da Silva, 21 anos, por meio de imagens de circuitos de segurança

Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos
Divulgação
Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos

Horas após seu crime ter sido transmitido ao vivo para toda a Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e se espalhado pelas redes sociais, o homem que assaltou uma equipe de reportagem da afiliada da Globo TV Tribuna foi identificado pela polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança de Pública do Estado de São Paulo, o assaltante se chama Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos.

A identificação foi possível graças a imagens do circuito interno do estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, onde ocorreu o crime, na manhã desta terça-feira (28).

O roubo aconteceu quando a repórter Tatyana Jorge transmitia ao vivo uma entrevista com o diretor de Vigilância em Saúde do Guarujá, Marco Antônio Chagas.

"Me dá a pulseira e o celular", gritou o bandido. "Ai, moço", respondeu ela. Durante a ação, o homem de bicicleta, que estava armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e a transmissão foi interrompida.

Leia mais:
Equipe da Globo é assaltada ao vivo durante telejornal

Tudo foi acompanhado pelos telespectadores e pelo âncora do telejornal, Tony Lamer, que estava no estúdio e interagia com a repórter por meio de um telão.

Procurados pelo iG, os jornalistas da TV Tribuna informaram que passam bem. "Foi um grande susto, mesmo. A própria Tatyana voltou ao vivo depois do assalto para mostrar sua indignação com o ocorrido. É muita cara de pau", explicou Simone, que trabalha na redação da afiliada da Globo. "Por enquanto, o assaltante não foi preso, mas a polícia está atrás dele."

Leia tudo sobre: assalto tv globoguarujá

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas