Incêndio se alastra e destrói quiosques em praia no litoral de São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ao menos 12 quiosques foram atingidos pelas chamas, nesta segunda-feira, na cidade de Guarujá; ninguém ficou ferido

incêndio quiosques em guarujá - litoral paulista. Foto: Facebook/ReproduçãoIncêndio destrói quiosques na praia da Enseada, em Guarujá, nesta segunda-feira (6). Foto: Facebook/ReproduçãoIncêndio destrói quiosques na praia da Enseada, em Guarujá, nesta segunda-feira (6). Foto: Facebook/ReproduçãoIncêndio destrói quiosques na praia da Enseada, em Guarujá, nesta segunda-feira (6). Foto: Facebook/Reprodução

Enquanto chegou ao 5º dia os combates às chamas pelo Corpo de Bombeiros no Porto Santos, a cidade de Guarujá, praticamente vizinha ao município, registrou um grande incêndio nesta segunda-feira (6), em uma das praias mais movimentadas da região.

Leia também:
Acesso de caminhões ao Porto de Santos deve continuar restrito até sexta-feira
Governo de São Paulo cria gabinete de crise para acompanhar incêndio em Santos

Imagens feitas por moradores mostram chamas consumindo ao menos 12 quiosques da Praia da Enseada, conhecida por sua ampla orla repleta de bares, restaurantes e hotéis. Ela é a mais extensa da cidade, com cerca de sete quilômetros.

O incêndio começou por volta das 13h30 e se espalhou rapidamente, já que a estrutura dos quiosques é toda de palha e madeira, de rápida combustão. Os comércios atingidos foram completamente destruídos.

Ainda não se sabe o motivo do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Leia tudo sobre: guarujáincêndiopraia da enseada

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas