O culto fúnebre, iniciado no domingo, ocorrerá até meio-dia da terça-feira (24) no Templo Gloria de Deus, na Av. do Estado

Agência Brasil

O corpo do fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), David Miranda, está sendo velado na capital paulista, no Templo de Glória de Deus, na Avenida do Estado.

Leia:  Morre David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, em SP

David Miranda fundou a Igreja Pentecostal Deus é Amor e morreu de infarto
Reprodução/Facebook
David Miranda fundou a Igreja Pentecostal Deus é Amor e morreu de infarto

O culto fúnebre, iniciado no domingo (22), ocorrerá até as 12 horas da terça-feira (24). Miranda morreu vítima de infarto no sábado (21), aos 78 anos. Ele era casado com Ereni Miranda, e pai de quatro filhos. 

Veja os maiores templos religiosos do Brasil

A IPDA foi fundada em 1962. Atualmente, a instituição tem cerca de 22 mil templos espalhadas no Brasil e no exterior. Entre eles, está o Templo da Glória de Deus, um dos maiores do país, com capacidade para 60 mil pessoas.

“Os dias dele foram, especialmente, para adorar e buscar a Deus, ganhando almas ao Seu Reino. De fato, ele deixa vários exemplos: de pai, de esposo, de avô, de amigo etc. Soube ouvir, falar, aconselhar, pregar e conquistar”, diz nota divulgada pela IPDA.

O enterro do corpo de David Miranda ocorrerá na tarde de amanhã no Cemitério Jardim Horto Florestal, na zona norte de São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.