Perseguições policiais terminam com dois suspeitos mortos em São Paulo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ações nas zonas norte e e sul de SP deixaram mais três suspeitos feridos; nenhum policial se machucou

Duas perseguições policiais terminaram com dois suspeitos mortos e três feridos neste domingo, em São Paulo. 

O primeiro caso aconteceu ainda de madrugada,  por volta das 4h, na General Manuel Cavalcanti Proença, na Brasilândia, na zona norte.

Segundo a polícia, três suspeitos de roubo dentro de um carro não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais, que passaram a persegui-los. Na fuga, os motorista perdeu a direção do veículo, que bateu contra um poste. Houve troca de tiros, segundo a polícia, e os três ocupantes de veículo foram baleados. Um deles morreu no local e os outros dois foram levados ao Pronto Socorro do Hospital da Vila Nova Cachoeirinha. 

Segundo polícia, homens seriam suspeitos de roubo
Alexandre Serpa/Futura Press
Segundo polícia, homens seriam suspeitos de roubo

O segundo caso aconteceu na ponte Transamérica, sobre a marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo, por volta das 10h. A Polícia Militar informou que os ocupantes em um Gol que trafegava na região eram suspeitos de roubos. Eles também não obedeceram a ordem de parada e, segundo a PM, atiraram contra os policiais, que revidaram. 

Um dos suspeitos morreu no local e o outro, também baleado, foi levado ao Hospital das Clínicas. Nos dois casos não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. 



Leia tudo sobre: igspperseguição policialmortesuspeitos mortosferidos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas