Dois ônibus são incendiados na zona sul de São Paulo em menos de 24 horas

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em uma das ações, indivíduos pararam o veículo, pediram para motorista, cobrador e os passageiros descerem e atearam fogo

Agência Brasil

Em menos de 24 horas, dois ônibus foram incendiados na zona sul de São Paulo. Não houve feridos em nenhum dos casos.

Balanço: São Paulo teve 114 ônibus incendiados em 2014

Ônibus é incêndiado na estrada turística do Jaraguá, na zona norte de São Paulo (12/02/2014). Foto: Edison Temoteo/Futura PressÔnibus é incendiado na zona sula de São Paulo - 01/02/14. Foto: Edison Temoteo/Futura PressÔnibus é incendiado na rua Gabiroba de Minas, no Jardim Gianetti, região do Lajeado, na zona leste de São Paulo. Foto: Edison Temoteo/Futura PressManifestantes atearam fogo em um ônibus na Estrada do M'Boi Mirim em São Paulo, no começo da tarde desta quarta-feira (29). Foto: Fabricio Bomjardim/Futura PressÔnibus queimado na Avenida Kemel Adas, em Cidade Kemel, na zona leste de São Paulo. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressÔnibus incendiado em Ermelino Matarazzo. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressÔnibus pega fogo na Marginal Tietê. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressCerca de 50 manifestante exigiram melhores condições de moradia.. Foto: Reprodução/TV GloboÔnibus queimado na zona leste de SP. Foto: Reprodução/TV Globo

2014: Chega a dez número de ônibus incendiados em Guarulhos

A primeira ocorrência, segundo a Polícia Militar, ocorreu por volta das 13h de sábado (21) na Avenida Interlagos, altura do número 2.700, no Jardim Umuarama. A segunda aconteceu às 23h na Rua Ernesto Rothschild, uma travessa da Avenida Interlagos.

Segundo a Polícia Militar, nessa segunda ocorrência, dois indivíduos pararam o ônibus, pediram para o motorista, o cobrador e os passageiros descerem e atearam fogo ao veículo.

A Polícia Militar disse que os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil e que não sabe o motivo, mas acredita que os ônibus tenham sido incendiados em protesto pela morte de um jovem na região. 

Leia tudo sobre: sao pauloigsponibus incendiado

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas