Dilma faz exames de rotina no Sírio-Libanês

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Em 2010, Dilma fez tratamento no mesmo hospital para combater um câncer no sistema linfático e desde então passa por exames de rotina periodicamente

Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff fará hoje (12) exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Dilma desembarcou na capital paulista por volta das 9h e não há informações sobre o horário de retorno a Brasília.

Em 2010, Dilma fez tratamento no mesmo hospital para combater um câncer no sistema linfático e desde então passa por exames de rotina periodicamente.

Antes dos exames, Dilma falou por telefone com o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, e pediu que ele transmita sua solidariedade às famílias das vítimas do acidente com o navio-plataforma da empresa BW, ontem (11), no litoral do Espírito Santo. Pelo menos cinco pessoas morreram no acidente.

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência, “a Petrobras irá cuidar para que a BW preste toda a assistência às famílias envolvidas”. A norueguesa BW é proprietária e responsável pela operação do navio-plataforma contratado pela Petrobras.

No mesmo texto, o Palácio do Planalto nega que Dilma tenha escolhido um novo ministro para o Supremo Tribunal Federal. A Corte tem uma vaga aberta desde a saída do ministro Joaquim Barbosa, que deixou o tribunal em julho de 2014. "As publicações sobre o tema não passam de especulações", diz a nota.

Já com a faixa presidencial, Dilma discursa no parlatório
Allan Sampaio/iG Brasília
Já com a faixa presidencial, Dilma discursa no parlatório


Leia tudo sobre: dilmaSírio-Libanêsexames

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas