Chuva deixa zona norte e oeste de SP em estado de atenção

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Há risco de enchentes na região; houve queda de granizo no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos

 

A forte chuva que cai sobre a capital paulista nesta terça-feira (3) deixa as zonas Norte e Oeste em estado de atenção para enchentes.  Os bairros mais afetados são Perus, Brasilândia, Cachoeirinha, Mandaqui, e Tremembé, Lapa e Butantã. Houve queda de granizo, às 17h30, no aeroporto de Guarulhos.

Segundo a equipe de meteorologia do Centro de Gerenciamento de Emergência, as chuvas ainda devem persistir com intensidade sobre as áreas já atingidas da zona Norte. Na zona Oeste, a tendência é de que a precipitação ganhe força e se desloque para outros bairros.

Ainda de acordo com a CGE, na quarta-feira (04) o sol aparece entre nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 19ºC, enquanto que as máximas ficam próximas dos 28ºC. Os percentuais de umidade do ar se mantém elevados e oscilam entre 50% e 95%. As chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas concentradas entre o final da tarde e a noite, com potencial para a formação de alagamentos. 

Leia tudo sobre: chuvasão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas