Protesto anti-PT em SP exige impeachment de Dilma e intervenção militar

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cerca de 700 pessoas participaram do ato, que terminou em frente ao prédio que abriga a Petrobras na capital paulista

Um protesto contra o PT, realizado na tarde deste sábado (31), voltou a exigir o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a volta da ditadura militar no Brasil. O ato começou às 15h, no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), e se encerrou por volta das 18h30, em frente ao prédio que abriga os escritórios da Petrobras na capital paulista, na altura do número 900 da Avenida Paulista.

Veja fotos do ato "Não Vamos Desistir do Brasil", realizado neste sábado:

Militantes fazem protesto exigindo impeachment de Dilma Rousseff e fim do PT no Masp, em São Paulo, neste sábado (31). Foto: Vilmar Bannach/Futura PressMilitantes fazem protesto exigindo impeachment de Dilma Rousseff e fim do PT no Masp, em São Paulo, neste sábado (31). Foto: Vilmar Bannach/Futura PressMilitantes fazem protesto exigindo impeachment de Dilma Rousseff e fim do PT no Masp, em São Paulo, neste sábado (31). Foto: Vilmar Bannach/Futura PressMilitantes fazem protesto exigindo impeachment de Dilma Rousseff e fim do PT no Masp, em São Paulo, neste sábado (31). Foto: Vilmar Bannach/Futura Press

Com faixas defendendo a família brasileira e criticando os escândalos de corrupção divulgados ao longo dos últimos meses pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, manifestantes usaram mordaças para simbolizar a indignação com Dilma e seu partido e máscaras de personagens da Operação Lava Jato – como de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras, que está preso em carceragem da Polícia Federal desde a semana retrasada. 

Leia mais:
Comunidade médica prega holocausto no Nordeste em campanha contra Dilma na web
FHC condena impeachment, mas pede "desconfiança" a diálogo pedido por Dilma
Jean Wyllys: "Falar de impeachment de Dilma é golpismo"

Organizado pela comunidade Revoltados Online, o ato foi batizado de "Não Vamos Desistir do Brasil" e reuniu 700 pessoas no total, segundo a PM.

Leia tudo sobre: dilma rousseffimpeachmentrevoltados onlineptanti-ptpmpaulistaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas