Após 8 horas, bombeiros ainda combatem fogo em shopping na rua 25 de Março

Por iG São Paulo * | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo o Corpo de Bombeiros, incêndio no centro comercial, na altura do número 1.222, começou às 3h30 e já foi contido

Agência Brasil

Os bombeiros ainda lutavam contra o fogo que atingiu um shopping popular localizado na Rua 25 de Março, região central da capital paulista, por volta das 11h desta quinta-feira (15). O incêndio começou por volta das 3h30 em um centro comercial localizado no número 1.222 da rua. Não houve vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio no centro comercial, na altura do número 1.222, começou às 3h30
Futura Press
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio no centro comercial, na altura do número 1.222, começou às 3h30

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado, mas não totalmente extinto. A dificuldade seria a grande quantidade de materiais sintéticos que dentro das lojas que viram combustível para o fogo. Ao todo foram enviadas ao loca 21 viaturas e cerca de 63 homens trabalham no combate às chamas. 

Os bombeiros informaram ainda que o centro comercial não tinha Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e nem alvará, documentos que permitem o funcionamento do local e atestam a segurança. 

Paraisópolis

Outro incêndio, que também não deixou vítimas, atingiu dez barracos na favela de Paraisópolis, na zona sul da cidade. Os bombeiros foram chamados por volta das 22h de ontem (14) para atender à ocorrência na  Rua Doutor Jerônimo de Campos Freire, número 45. Foram mobilizadas 13 equipes, que já extinguiram as chamas.

*Com informações da Agência Brasil

Leia tudo sobre: incêndiofogo25 de marçorualojashoppingIGSP

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas