Gelo atingiu zonas leste, oeste e sul; queda de árvore na Vila Mariana se somou às outras mil que caíram nos últimos 15 dias

As fortes chuvas voltaram a cair na capital paulista no início da noite desta quarta-feira (14) e, para variar, causaram transtornos aos paulistanos. Até às 20h05, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrava ao menos 13 pontos de alagamento, dez deles intransitáveis. Os locais mais afetados foram a Avenida Professor Abraão de Morais, na Radial Leste (na altura do Viaduto Guadalajara), e a Avenida do Estado (na altura do Viaduto 25 de Março).

Nesta semana:  Chuvas causam alagamentos e fecham aeroporto em São Paulo

Forte chuva volta a cair nessa tarde de quarta-feira na cidade de São Paulo
Paulo Pinto/ Fotos Públicas
Forte chuva volta a cair nessa tarde de quarta-feira na cidade de São Paulo

Além das chuvas, em várias regiões foi também registrada ocorrência de granizo. Até as 19h20, as pedras de gelo haviam atingido os bairros da Mooca, na zona leste, Jaguaré, na zona oeste, e Saúde e Bela Cintra, na zona sul.  

LeiaSP registra queda de 900 árvores em 15 dias

A queda de mais uma árvore se somou às mais de mil que caíram em São Paulo desde dezembro. O incidente ocorreu na Avenida Fagundes Filho, na Vila Mariana, na travessa com a Avenida Professor Abraão de Morais. A subprefeitura foi acionada. 

O metrô de São Paulo também voltou a ter problemas devido às chuvas. A Linha 3-Vermelha circula com velocidade reduzida entre as estações Corinthians-Itaquera e Palmeiras-Barra Funda; e a Linha 2-Verde entre as estações Alto do Ipiranga e Chácara Klabin.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.