Helicóptero da PM foi acionado para fazer o resgate dos feridos na Marginal Pinheiros; bandidos colidiram com motos e um carro após entrarem na contramão da via na hora de pico

Uma perseguição policial cinematográfica terminou em acidente letal e deixou completamente intransitável um dos trechos mais movimentados da Marginal Pinheiros, na zona sul da capital paulista, no início da noite desta terça-feira (6). Ao menos um suspeito de roubo morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas. Um helicóptero Águia da PM precisou ser acionado para resgatar as vítimas.

Helicóptero da PM pousa na pista expressa da via em pleno horário de pico, nesta terça-feira
TV Bandeirantes/Reprodução
Helicóptero da PM pousa na pista expressa da via em pleno horário de pico, nesta terça-feira

De acordo com a PM, o acidente ocorreu quando bandidos perseguidos por uma viatura tentaram despistar os policiais entrando na contramão da pista expressa da Marginal Pinheiros no sentido Interlagos.  

Na fuga, os suspeitos, que estavam em uma moto roubada, colidiram com ao menos uma moto e um carro, a menos de 200 metros da Ponte Cidade Jardim, em uma das mais nobres áreas da cidade. 

Devido ao resgate feito pelo helicóptero, até às 19h15 desta terça a pista seguia totalmente interditada para passagem de veículos.

Relembre alguns grandes acidentes recentes de trânsito:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.