Público vai curtir shows das bandas Gin, Strike, os finalistas do The Voice, de Michel Teló, Art Popular. A festa terá ainda a participação da bateria da escola de samba Mocidade Alegre

A avenida Paulista, a mais tradicional de São Paulo, será palco mais uma vez dos tradicionais show da virada e da  queima de fogos. O público já começa a ocupar o espaço. A festa começa às 19h30 desta quarta-feira (31) e vai até as 2h do dia 1º. 

Público começa a chegar na avenida Paulista para curtir os shows da virada
Leonardo Benassatto/Futura Press
Público começa a chegar na avenida Paulista para curtir os shows da virada

Quem for à Paulista vai poder acompanhar de graça os shows das bandas Gin, Strike, os finalistas do The Voice - Danilo Reis e Rafael, Kim Lírio e Lui Medeiros -, além do sertanejo de Michel Teló e o pagode do grupo Art Popular. A festa terá ainda a participação da bateria da escola de samba Mocidade Alegre. À meia-noite, uma grandiosa queima de fogos, com duração de 15 minutos, deve encantar adultos e crianças 

O palco com telões de alta definição foi montado entre as rua Padre João Manoel e a Mininistro Rocha Azevedo. O publico deve optar pelo transporte público. Por causa da festa, trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitano (CPTM) e do Metrô terão esquema especial e funcionarão a noite toda. 

O metrô operará ininterruptamente nas linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) e 4-Amarela (embarque e desembarque na Estação Paulista e demais estações somente desembarque, ininterrupto). As estações estarão abertas para embarque e desembarque até às 2 horas da manhã. Na Linha 2- Verde, após esse horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação ficarão abertas para embarque e desembarque, enquanto as demais funcionarão somente para desembarque. Por questões de segurança, a estação Trianon-Masp foi fechada às 18 horas do dia 31 e reaberta às 4h40min do dia 1º. A frota também será reforçada. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.