Bombeiros levaram mais de cinco horas para controlar incêndio em centro comercial localizado no Brás. Não há informação sobre feridos

Fogo atinge shopping na região central de SP
Reprodução
Fogo atinge shopping na região central de SP

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Shopping 25 na rua Barão de Ladário, na região comercial do Brás, Centro de São Paulo. O fogo começou por volta das 20h15 e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi controlado apenas por volta das 2h. Inicialmente foram enviadas 15 viaturas para o local. Por volta da 0h30, um reforço de sete viaturas foi enviado. Não há informação sobre feridos. O Centro comercial ainda apresentava alguns focos de incêndio por volta das 3h45 da manhã.

Segundo os bombeiros, o incêndio teria começado no estoque de uma das lojas. As portas trancadas dificultaram o início da ação de combate ao fogo.

Tão logo foram informados do incêndio, lojistas e moradores das adjacências se deslocaram para acompanhar a ação dos bombeiros. A ação se prolongou em virtude da grande quantidade de material inflável no local.

A rua Barão de Ladário, no sentido bairro, de acordo com informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), segue totalmente interditada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.