Com fogos e show de Toquinho, São Paulo inaugura árvore de Natal de "20 andares"

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Erguida em frente à fachada principal do Parque Ibirapuera, inauguração deste sábado teve presença de grande público

Foi enfim inaugurada a árvore de Natal que se tornou uma tradição paulistana nos últimos anos, na noite deste sábado (13), em frente ao Parque Ibirapuera. A exemplo de anos anteriores, o evento foi marcado por grande presença de público e por show de fogos de artifício, além de uma apresentação do cantor Toquinho.

Leonardo Benassatto/Futura Press
Jovem fotografa estrutura de 54 metros de altura erguida em frente ao Parque Ibirapuera

Houve, no entanto, certo atraso em relação a outras inaugurações. Se em outros anos elas normalmente ocorreram antes do dia 10, desta vez foi um tanto tardiamente, a menos de duas semanas da festa cristã, que ocorre em 25 de dezembro, uma quinta-feira. 

Leia também:
Atração com monstros que assustam crianças malcomportadas é inaugurada em SC

A Prefeitura aconselha motoristas a evitarem a região onde a árvore foi instalada, na Avenida Pedro Álvares Cabral, próxima à 23 de maio – uma das principais via de ligação entre as regiões sul e norte da capital paulista – devido ao congestionamento no local.

Com 54 metros de altura e 30 metros de diâmetro, o equivalente a um prédio com mais ou menos 20 andares, a árvore ficará iluminada todos os dias, até 6 de janeiro, das 20h às 5h.

Leia tudo sobre: árvore de nataligspibirapueraparque ibirapueranatalnatalino

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas