PM acompanha reintegrações de posse na zona leste e no centro de São Paulo

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, um dos prédios foi invadido por até 388 pessoas - 97 delas, famílias

Agência Brasil

A Polícia Militar (PM) acompanha duas reintegrações de posse na capital paulista desde o início da manhã desta quinta-feira (4).

Outubro: Prédio pega fogo durante reintegração de posse em São Paulo

Uma delas ocorre na zona leste, regão do Belém, e a outra no centro, próximo ao Theatro Municipal. Até as 7h30, as ações transcorriam pacificamente.

De acordo com a PM, a reintegração de posse no centro envolve um edifício localizado na Rua 24 de Maio, número 203, na República, e foi solicitada pela LP Administradora de Bens, proprietária do edifício.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o prédio foi invadido por cerca de 388 pessoas, de 97 famílias, ligadas ao Movimento de Luta por Moradia no Centro e à Frente de Luta por Moradia.

Julho: PM acompanha reintegração de posse em SP

Já na zona leste, a ação de despejo envolve um prédio na Praça Senador Morais de Barros, número 41. Os policiais chegaram aos locais por volta das 6h e continuam acompanhando o trabalho dos oficiais de Justiça.

Leia tudo sobre: igspiGspsao pauloreintegracao de possepm

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas