Ônibus voltam a circular em São Paulo após ameaças de ataques

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Nesta quinta-feira (27) à noite, coletivos foram recolhidos para a garagem da empresa após boatos de que seriam atacados

Agência Brasil

Os ônibus da empresa VIP, que atendem à zona leste da capital paulista, voltaram a operar normalmente no início da manhã desta sexta-feira (28), de acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans). Ontem (27) à noite, os coletivos foram recolhidos para a garagem da empresa após boatos de que seriam atacados.

A SPTrans informou que a retirada dos coletivos de circulação afetou principalmente os bairros de  Antônio Estevão de Carvalho e  São Miguel Paulista, a partir das 21h. A SPTrans solicitou reforço ao Comando da Polícia Militar da região. 

“A SPTrans mantém, desde maio deste ano, 24 h por dia, um técnico no Centro de Operações da Polícia Militar, com o objetivo de agilizar o atendimento a ocorrências no sistema e a comunicação entre os dois órgãos”, informa a nota do órgão.

Segundo a Polícia Militar, o único registro de tentativa de ataque a ônibus foi de um grupo de 30 pessoas, na Avenida Jacu Pêssego, zona leste, às 20h. Eles tentaram incendiar o veículo, mas conseguiram apenas depredá-lo. Todos fugiram.

Leia tudo sobre: iGSPSão Pauloônibusataquestoque de recolher

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas