Água invade poço da Sabesp na marginal Tietê e complica trânsito na região

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Incidente aconteceu por volta das 4h; via tem 1,7 km de filas e uma das três pistas bloqueadas, no sentido Ayrton Senna

O trânsito está complicado na pista expressa da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, próxima a ponte Tatuapé devido a um grande volume de água que entrou em um poço que estava sendo construído na região.

Segundo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), responsável pela obra, houve afundamento da base deste poço. O solo cedeu e uma pista das três existentes está bloqueada para obras de reparação. Mais cedo, por volta das 6h30, duas faixas estavam bloqueadas e o trânsito ficou complicado.

Leia mais: Procon-SP pede ao Idec dados de moradores que relataram falta de água na capital

Ainda de acordo com a companhia, os serviços para reparação serão concluídos até as 12h de hoje. "A Sabesp vai realizar vistoria para diagnosticar a origem do fluxo de água", informou, em nota.

Por volta das 9h50, a expressa da marginal tinha 1,7 km de lentidão, entre a ponte Tatuapé e o hospital Vila Maria, no sentido Ayrton Senna. Ainda na expressa, os motoristas enfrentam problemas também, com 7 km de filas, entre a rodovia Castelo Branco e a ponte da Freguesia do Ó. 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) pede aos motoristas que evitem a região. A Sabesp ainda não informou quando o problema será resolvido. 


Leia tudo sobre: IGSPAdutorasabesprompimento

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas