Motorista atropela 15 pessoas e foge em SP

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Grupo saía de culto na região de Vila Medeiros quando o motorista perdeu o controle do veículo e subiu na calçada

Um motorista atropelou um grupo de 15 pessoas na região da Vila Medeiros, na zona norte de São Paulo, na noite deste domingo (9). De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo fugiu depois do acidente e não prestou socorro as vítimas. 

Mais: Motorista atropela foliões em bloco da Vila Madalena, na zona oeste de SP

Futura Press
Motorista atropela 15 pessoas na zona norte de SP na noite deste domingo (9) e foge do local

Testemunhas relataram a polícia que o motorista dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle do carro e subiu na calçada. O rapaz atingiu um grupo que saía de um culto. Ele quebrou um dos vidros do veículo e fugiu a pé do local.

Entre os atingidos pelo veículo estão sete crianças. Ainda de acordo com a polícia, duas das vítimas continuam internadas em estado grave. Uma das vítimas graves é o pastor Washington Pirola, da igreja Visão de Águia. Ele está internado na Santa Casa, no Centro de São Paulo, com traumatismo craniano. A mulher e a filha dele também foram atingidas.

A outra vítima em estado grave é um garoto de 3 anos que está internado no Hospital das Clínicas. A mãe e as duas irmãs dele, de 6 e 7 anos, também ficaram feridas. As outras vítimas foram levadas para os hospitais Nipo Brasileiro, Vereador José Storopollia (Vermelhinho) e Mandaqui.

Leia tudo sobre: motoristaatropelamentofugaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas