Raio atinge e mata três pessoas em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O caso ocorreu no bairro do Canindé, região central de São Paulo, durante a chuva que atingiu a capital nesta sexta-feira

Três pessoas morreram hoje (7) após serem atingidas por um raio na Rua São Felipe, na zona leste de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, que disse que nenhuma das vítimas portava algum documento de identificação.

Segundo a secretaria, após serem socorridos pelo Corpo de Bombeiros, os três homens deram entrada no Hospital Municipal do Tatuapé com parada cardiorespiratória. A Polícia Militar informou que eles foram vítimas de uma descarga elétrica, ocorrida por volta das 18h30, e que os homens apresentavam queimaduras graves quando foram socorridos.

Reprodução
Raio atinge três pessoas em São Paulo

Temporal

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), há 24 pontos de alagamento em São Paulo neste momento, todos intransitáveis. Eles se concentram na região da Liberdade, Rua do Glicério e na Avenida Nove de Julho, no centro, e também na Avenida Alcântara Machado, na Avenida Rangel Pestana e na Praça Ciro Pontes, na zona leste.

O CGE informou que a tendência para as próximas horas é que as áreas de chuva se desloquem gradualmente para outros bairros da zona leste e para a região de Guarulhos (SP), perdendo a intensidade.

Leia tudo sobre: RaioCanindévítimasiGSPSão Paulochuva

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas