Polícia Federal prende homem com cápsulas de cocaína no estômago

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Suspeito confessou ter engolido capsulas de cocaína e foi imediatamente encaminhado ao hospital, onde expeliu a droga

A Polícia Federal prendeu nesse sábado (25) duas pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

No primeiro caso, os agentes federais suspeitaram de um homem e fizeram uma abordagem. O passageiro apresentou respostas muito desconexas ao que lhe era perguntado e foi levado para uma sala reservada onde os policiais notaram algo anormal em seu estômago.

A homem confessou ter engolido capsulas de cocaína e foi imediatamente encaminhado a um hospital, onde expeliu 91 capsula. Após a identificação da droga, ele recebeu voz de prisão. O peso líquido foi de 1 Kg da droga.

Polícia Federal
PF prende homem com 91 capsulas de cocaína no estômago










Segundo caso

Um homem de nacionalidade portuguesa foi detido com 6 Kg de cocaína em sua bagagem de mão. O suspeito já havia efetuado o check-in, mas, ao passar sua bagagem de mão pelo raio-x, foi identificada a existência de substância orgânica em seu interior.

Segundo a Polícia Federal, dentro da mala havia um saco preto que exalou um forte odor característico da substância cocaína. Após periciado, o pó foi identificado como cocaína. O homem estava em um vôo com destino a Lisboa,Portugal.

Os presos responderão por tráfico internacional de drogas e foram conduzidos ao presídio estadual onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia tudo sobre: iGSPSão Pauloprisãoaeroportoguarulhos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas