Suspeito confessou ter engolido capsulas de cocaína e foi imediatamente encaminhado ao hospital, onde expeliu a droga

A Polícia Federal prendeu nesse sábado (25) duas pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

No primeiro caso, os agentes federais suspeitaram de um homem e fizeram uma abordagem. O passageiro apresentou respostas muito desconexas ao que lhe era perguntado e foi levado para uma sala reservada onde os policiais notaram algo anormal em seu estômago.

A homem confessou ter engolido capsulas de cocaína e foi imediatamente encaminhado a um hospital, onde expeliu 91 capsula. Após a identificação da droga, ele recebeu voz de prisão. O peso líquido foi de 1 Kg da droga.

PF prende homem com 91 capsulas de cocaína no estômago
Polícia Federal
PF prende homem com 91 capsulas de cocaína no estômago










Segundo caso

Um homem de nacionalidade portuguesa foi detido com 6 Kg de cocaína em sua bagagem de mão. O suspeito já havia efetuado o check-in, mas, ao passar sua bagagem de mão pelo raio-x, foi identificada a existência de substância orgânica em seu interior.

Segundo a Polícia Federal, dentro da mala havia um saco preto que exalou um forte odor característico da substância cocaína. Após periciado, o pó foi identificado como cocaína. O homem estava em um vôo com destino a Lisboa,Portugal.

Os presos responderão por tráfico internacional de drogas e foram conduzidos ao presídio estadual onde ficarão à disposição da Justiça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.