Ciclista morre após ser atropelado por ônibus na Avenida Paulista

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com informações da polícia, Marlon Moreira de Castro teria passado no farol vermelho quando foi atingido

Um homem de 35 anos morreu após ter sido atropelado por um ônibus na Avenida Paulista, região central de São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (27). A informação foi confirmada pelo Hospital das Clínicas.

Renato S. Cerqueira/Futura Press
Bicicleta completamente destruída após o acidente na mais conhecida via da capital paulista

De acordo com policiais do 78º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, Marlon Moreira de Castro foi atingido pelo veículo coletivo por volta das 12h30, aparentemente depois de ter passado com sua bicicleta o farol vermelho. O motorista prestou depoimento após o incidente.

Facebook/Reprodução
Marlon Moreira em foto postada por ele em sua página no Facebook na semana passada

A vítima chegou a ser socorrida por homens do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas, a poucos quilômetros do local do acidente, ocorrido na esquina da Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. No entanto, Marlon não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada no hospital.

No Facebook, ciclistas já marcaram ato em protesto contra o atropelamento para a noite desta segunda. O ato ocorrerá na Praça do Cicista, próximo à Rua Augusta. Até às 15h30 pouco mais de 100 pessoas haviam confirmado presença no protesto. 



Leia tudo sobre: ciclista atropelado

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas