Morador de rua tem 40% do corpo queimado por desconhecidos em SP; estado é grave

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, homem teve 40% do corpo queimado; caso foi em Pirituba

Um morador de rua foi internado em estado grave no Hospital Municipal Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte paulistana, após ter 40% de seu corpo queimado por desconhecidos que atearam fogo nele, na madrugada deste domingo (26). O caso foi registrado no 72º Distrito Policial e posteriormente encaminhado ao 74º, no Jaraguá, que cuidará da investigação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a vítima, um homem de 43 anos, dormia em uma rua do bairro de Pirituba, na região noroeste, quando pessoas atearam fogo em seu corpo, por volta das 2h30. Chamada por moradores do bairro, a polícia o encontrou cercado por uma aglomeração de pessoas que tentava ajudá-lo. Sem portar documentos, ele se identificou como Antônio Marques de Azevedo.

Os policiais chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu), que o socorreu e o encaminhou ao hospital. Mesmo ferido, o homem conseguiu contar o que ocorreu antes de ser internado.

Ainda não foram localizadas câmeras de segurança nas proximidades do local do crime para ajudar a investigação a elucidar o crime.

Leia tudo sobre: morador de ruaigspmorador de rua incendiado

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas