Grupo faz arrastão na Avenida Morumbi

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

No últimos dez dias esse é o terceiro caso na região nobre de São Paulo. Em outro caso, 75 pessoas foram roubadas no bairro

Três homens armados realizaram assaltos na Avenida Morumbi com uma arma de brinquedo na noite desta quarta-feira (8). O grupo aproveitou o trânsito perto da ponte que liga o bairro à Marginal Pinheiros para abordar as vítimas. Esse foi o terceiro arrastão no bairro em menos de dez dias.

Assaltantes fazem arrastões na região do Morumbi

Grupo armado faz arrastão em quadras de futebol no Morumbi

Os motoristas conseguiram alertar a Polícia Militar que acabou prendendo três suspeitos entre 18 e 29 anos. As vítimas tiveram as bolsas, carteiras e celulares roubados. Os suspeitos foram encaminhados ao 89º DP, onde foram reconhecidos por duas vítimas. Os criminosos já tinham passagem por roubo.


Série de roubos

Nos últimos dez dias, outros dois arrastões foram registrados na região. Na última segunda-feira (6), um homem foi preso após participar de arrastões na Avenida Giovanni Gronchi. Nove vítimas compareceram ao 89º DP, onde reconheceram o assaltante.

O outro caso aconteceu em um conjunto de quadras de futebol, ladrões invadiram o espaço na Avenida Giovanni Gronchi e roubaram dinheiro, carteiras, mochilas, bolsas, celulares de clientes. No momento do assalto, 75 pessoas estavam no local.

Leia tudo sobre: iGSPSão Pauloarrastãomorumbi

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas