Ciclista briga com motorista que guiava em ciclofaixa em São Paulo; veja vídeo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Inconformada com a atitude do motorista, ciclista usou celular para tentar fotografá-lo, mas ele fugiu, sob vaias dos pedestres

Um vídeo postado por um internauta no YouTube e no Facebook, nesta quinta-feira (2), mostra como muitas vezes direitos só são adquiridos por meio de atitudes fortes. Divulgadas pelo músico Sergio Gonçalves, as imagens mostram uma jovem brigando com um motorista por ele guiar sobre uma ciclofaixa instalada em um bairro nobre da região central de São Paulo.

Veja o vídeo:

O vídeo foi filmado na manhã desta quinta na esquina da Alameda Barros com a Avenida Angélica, no bairro de Higienópolis, em frente a uma conhecida churrascaria da região. Nele, a jovem, inconformada com o fato de um motorista guiar na ciclofaixa, para sua bicicleta, vira na direção do carro e começa brigar com o sujeito por trafegar em uma área exclusiva para ciclistas.

Sem qualquer atitude do motorista, a jovem, então, coloca a bicicleta no chão, se aproxima dele com o celular e diz que irá tirar uma foto de seu rosto para denunciá-lo. Nesse momento, o sujeito dá uma ré e sai rapidamente da ciclofaixa pela esquerda, sendo vaiado por diversos pedestres que acompanhavam a pequena confusão. "Folgado tem que ser vaiado", escreveu o autor das imagens no Facebook.

Leia tudo sobre: ciclofaixaigspciclistabicicleta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas