Arrastão no Hopi Hari deixa seis feridos

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com a Polícia Militar, tumulto ocorreu por volta das 16h, quando cerca de 10 mil pessoas estavam no parque

Agência Brasil

Um arrastão no famoso parque de diversões Hopi Hari – localizado na Rodovia dos Bandeirantes, próximo à cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo – deixou pelo menos seis pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (24), informou a Polícia Militar. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado.

Segundo a PM, o tumulto ocorreu por volta das 16h e foi encerrado com a detenção de uma pessoa, encaminhada à Delegacia de Vinhedo. A corporação informou que cerca de 10 mil pessoas compareceram ao local devido à Hora do Horror e que, apesar da ocorrência, o Hopi Hari se manteve aberto.

Assim como ocorria anualmente no Playcenter, o evento especial espalha pelo parque atores fantasiados de monstros e leva o local a ser fechado bem mais tarde do que os dias comuns.

Por meio de nota à imprensa, o parque informou que seu efetivo de segurança “é dimensionado de acordo com sua previsão de público” e que hoje, o Hopi Hari foi “surpreendido por uma situação atípica e pontual em que um grupo de visitantes veio com o único e exclusivo propósito de causar perturbações aos demais”.

Leia tudo sobre: igsphopi hari

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas