Linha 4-Amarela do Metrô de SP vai operar com interdição parcial neste domingo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Trecho entre as estações Paulista e Faria Lima vai operar com alteração até meia-noite; o sistema Paese estará disponível

Neste domingo (7), a Linha 4-Amarela vai operar com interdição parcial no trecho entre as estações Paulista e Faria Lima. O serviço será interrompido durante todo o horário operacional, das 4h40 à meia-noite, por causa das obras nas estações Oscar Freire e Fradique Coutinho.

Para completar o percurso, os usuários poderão utilizar ônibus do sistema Paese, Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência, oferecido pela ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela.

O passageiro deve retirar uma senha na área paga das estações Paulista e Faria Lima próxima aos bloqueios. A senha garante o acesso dos usuários somente às duas estações da Linha 4-Amarela e vale apenas para a interdição deste domingo.

Esse período de intervenções nas estações da Linha 4-Amarela teve início em setembro de 2013 e acontece aos finais de semana para a execução das obras da Fase 2, sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô).

Leia tudo sobre: iGspigspmetrolinha 4 amarelasao paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas