Briga entre torcedores deixa uma pessoa ferida em São Paulo

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Violência se repetiu três dias após morte cerebral de torcedor do Palmeiras envolvido em briga contra rival do Corinthians

Agência Brasil

Marcello Zambrana/Inovafoto/Gazeta Press
São-paulinos brigam entre si no Morumbi no intervalo do clássico contra o Santos (24.08)

Torcedores que se dirigiam ao Estádio do Morumbi, na zona sul da capital paulista, para acompanhar na tarde deste domingo (24) o clássico entre São Paulo e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, se desentenderam e entraram em confronto por volta das 14h30, próximo à Ponte Eusébio Matoso, na zona oeste da capital. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, um torcedor do Santos foi socorrido no Pronto-Socorro do Hospital Bandeirantes com escoriações leves. A Polícia Militar não soube informar se os torcedores que se envolveram na briga eram de ambos os times e o número dos que participaram do confronto. Ninguém foi preso, informou a polícia.

Torcedor palmeirense agredido em briga com corintianos tem morte cerebral

Polícia investiga envolvimento de vereador em briga entre a Gaviões e a Mancha

Na última quinta-feira (21), um torcedor do Palmeiras teve morte cerebral após ter se envolvido em uma briga com torcedores do Corinthians. A briga ocorreu no domingo passado (17). O torcedor Gilberto Torres Pereira foi espancado e sofreu traumatismo craniano durante a briga, que aconteceu no centro da cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Leia tudo sobre: brigatorcidasfutebolsantosmorumbisão pauloiGSP

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas